domingo, 19 de junho de 2011

Mais um esperma virtual sendo fecundado...

Quando você pega um balão pra encher, e você começa a assoprar, e ele vai enchendo, enchendo, enchendo até chegar num ponto que ele estoura. A mesma coisa acontece com as pessoas, vivemos num mundo onde é mais fácil criticar, do que ser criticado, é mais fácil falar do que ouvir, é mais fácil dá receber do que dá, mais fácil pedir ajuda do que ajudar, vivemos num verdadeiro individualismo, vivEMOS, me inclui porque as vezes sou assim, com tudo isso, muitas pessoas guardam pensamentos, segredos, angustias, alegrias dentre de si, e quando resolvem compartilhar com alguém recebem nada mais nada menos um: AGORA NÃO DÁ! Pensando dessa forma, resolvi compartilhar meus pensamentos, angustias, medos, alegrias, aqui, um jeito, fácil, pratico, talvez eu me sinta melhor escrevendo coisas aqui, ou não. Sei que como tudo que é virtual gera critica, mas o lance é eu me sentir bem comigo mesmo, não que eu não tenha amigos pra desabafar, eu até tenho... Mas acho interessante compartilhar algumas coisas com várias pessoas. Não sou muito bom com palavras, mas vou tentar traduzir simbolicamente o que eu sinto, penso, meus medos, angustias, decepções, enfim.. A idéia é como se esse blog fosse meu rascunho, onde diariamente eu desabafo, por isso o titulo do blog: UM TAL DE DESABAFO. Quem ler espero que se envolva com meu mundo, se conecte com meu interior, sinta minha energia e compreenda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário